Aprenda a fazer café na Austrália!

O mercado de café na Austrália é relativamente pequeno, mas tem um grande potencial. Os australianos são viciados em encontrar sua bebida perfeita, sua cafeteria favorita e seu Barista de confiança.

Como é habitual no novo mundo, os baristas australianos adaptam os costumes europeus, sem medo de experimentar novas técnicas e provedor/fornecedores. Porem/no entanto, o que faz com que cidades como Brisbane, Melbourne ou Sydney se destaquem nesse setor é que a cultura do café se desenvolveu sem a influência de cadeias internacionais.

Para trabalhar para Barista na Austrália, é importante ter experiência em preparar e servir café e / ou um certificado Barista. Por isso, convidamos você a participar de nossos
Workshops Barista de graça!! Nesses workshops, você pode obter todas as informações necessárias para trabalhar nessa área, além de aprender algumas dicas para desenvolver seu currículo e se inscrever nessa posição.

IMPORTANTE: Somente as primeiras 30 pessoas a chegarem a esse tipo de workshop serão aquelas que receberem um treinamento curto para praticar a preparação do café.

Temos certeza que, se você gosta do café, conversar e conhecer novas pessoas, ser um Barista pode ser seu trabalho perfeito

Navigation

Add comment

WhatsApp chat