Coisas que você precisa saber quando estudar na Austrália

Programas acadêmicos, preços, bolsas de estudo e requisitos para solicitar um visto de estudante são os tópicos mais importantes que os estudantes devem investigar cuidadosamente antes de embarcar em um avião para a Austrália.

Empregos a tempo parcial para estudantes internacionais. Os estudantes internacionais na Austrália podem trabalhar legalmente até 40 horas por semana durante o período de estudo e o número de horas que desejam durante o período de férias. Isso significa que eles podem ganhar dinheiro suficiente para cobrir suas despesas com moradia e alimentação na Austrália e até economizar em viagens pelo país, se assim o desejarem.

Eu trabalho depois da formatura. A Austrália é conhecida por sua capacidade de atrair talentos por meio de programas qualificados de imigração. Se você quiser ficar e trabalhar após o seu estudo aqui, você deve investigar quais habilidades são escassas na Austrália e identificar sua área de competência.

Áreas como medicina, educação e trabalho social estão sempre na lista de profissões solicitadas pelo governo australiano. Estudantes de outros países que buscam estudos universitários, como carreiras profissionais e mestrados, podem se inscrever em um curso de pós-estudo, no qual receberão um visto de 2 a 4 anos com direito a trabalhar em período integral. Esta é uma grande vantagem antes de se candidatar à residência permanente (PR) na Austrália, especialmente quando as chances de passar na avaliação de habilidades e ganhar o PR são maiores para os candidatos com estudos e experiência de trabalho na Austrália.

seguro de saúde. O sistema de saúde da Austrália é considerado um dos melhores do mundo. Os estudantes estrangeiros na Austrália devem pagar o seguro médico completo (Cobertura de Saúde do Estudante Internacional) para solicitar o visto (US $ 425,00 por ano).

O OSHC fornece cobertura para contribuir com os custos do tratamento médico fora do hospital, tratamento médico no hospital, medicamentos controlados e assistência em ambulância de emergência. Existem também vários tipos de seguro não obrigatório que podem ser úteis para estudantes, tais como – seguro de saúde privado, seguro de viagem, seguro residencial e de conteúdos, seguro automóvel, etc.

Navigation

Add comment

WhatsApp chat