Tipos de trabalhos para estudantes na Austrália

A Austrália é um dos países mais atraentes para estudantes internacionais porque oferece a possibilidade de trabalhar durante o período do estudo. Mesmo que o horário de trabalho de um visto de estudante seja restrito a 20 por semana, este país ainda é uma excelente opção para aqueles que desejam melhorar seu perfil acadêmico fora do país de origem e que precisam trabalhar durante o estudo para sustentar suas despesas. Manutenção.

Caso você esteja pensando sobre o tipo de trabalho que você pode fazer enquanto estuda na Austrália, preparamos uma lista com algumas opções de trabalho de meio período para estudantes internacionais:

Trabalho ocasional: Esse tipo de trabalho não exige que a pessoa tenha muitas habilidades ou qualificações. Eles podem ser encontrados facilmente em cidades maiores, com inúmeras lojas e restaurantes. Alguns exemplos desses trabalhos são: garçons, agricultores, trabalhos de limpeza, assistentes de vendas em lojas e empregos em eventos, entre outros.

Empregos dentro da universidade: Trabalhar no campus da universidade é uma das opções mais populares entre os estudantes internacionais. Além de ganhar dinheiro extra, esse tipo de trabalho permite que o aluno conheça pessoas diferentes, além de praticar o inglês. Esse tipo de trabalho é limitado e geralmente é concedido aos alunos mais destacados que demonstram boa atitude e desempenho acadêmico.

Práticas trabalho/trabalhistas: A maioria das empresas na Austrália permite que estudantes internacionais entrem em seus programas de estágio. A obtenção de uma posição como estagiário/praticante em uma empresa é uma excelente opção para estudantes internacionais que desejam adquirir experiência relevante em sua área de estudo. Muitas das instituições de ensino na Austrália estão ativamente associadas a empresas que estão procurando estudantes para seus programas de estágio.

Voluntariado Existem inúmeras oportunidades de voluntariado para estudantes internacionais que são entusiastas, esforçados e dispostos a contribuir para a comunidade. Esse tipo de trabalho oferece ao aluno a oportunidade de praticar continuamente o inglês, além de conceder experiência de trabalho para seu currículo. As atividades dessas organizações vão desde plantar árvores até visitar pessoas idosas em casas de repouso.

Navigation

Add comment

WhatsApp chat